MATERIAL PUBLICITÁRIO

COE BOLSA EUROPA COM VARIAÇÃO CAMBIAL

   ATENÇÃO: LEIA O DOCUMENTO DE INFORMAÇÕES ESSENCIAIS ANTES DE APLICAR NESTE COE E VERIFIQUE OS AVISOS REGULATÓRIOS


Links Oficiais da Oferta
Para acessar o DIE e Material Publicitário, clique aqui.

Cronograma da Oferta
Início do Período de Captação Encerramento do Período de Captação Data de Vencimento Final Data de Valoração Final Data de Início
22/11/2021 02/12/2021 06/12/2023 05/12/2023 03/12/2021

Informações Operacionais para realização de ofertas junto a Itaú Corretora

Do Cadastro:

Investidores interessados em realizar a operação na Itaú Corretora devem, obrigatoriamente, estar cadastrados e com os dados regularizados.

A obrigação de manter os dados cadastrais atualizados é, exclusivamente, do cliente, tanto no Itaú Unibanco quanto na Itaú Corretora, e é de extrema importância para eventuais contatos. Para atualizar o cadastro, vá até a sua agência bancária ou entre no site da Itaú Corretora (www.itaucorretora.com.br) e acesse o menu Perfil > Atualizar dados cadastrais.

A Itaú Corretora, em cumprimento a Instrução CVM 463/08, Art. 6º, inciso I, realizará a análise de todos os Boletins de Subscrição e poderá, obedecendo a critérios próprios e com base nas informações cadastrais, cancelar, sem aviso prévio, aqueles que apresentem incompatibilidade com a ocupação profissional, rendimentos e/ou situação patrimonial ou financeira.

Da Liquidação:

A liquidação financeira da operação, neste caso, o débito financeiro, ocorrerá, necessariamente, em sua conta de liquidação cadastrada na Itaú Corretora (conta corrente ou conta corretora), desde que o valor total disponível para saque (inclui os limites de crédito disponibilizados pelos bancos aos correntistas) seja suficiente para liquidar a soma dos valores financeiros de todos os pedidos de reserva realizados durante o período de captação da oferta.

Caso o valor total disponível para saque seja inferior ao valor efetivo dos pedidos de reserva realizados, a Itaú Corretora executará, compulsoriamente, os ativos em nome do Investidor para levantamento de recursos, e cobrará multa de 2% (dois por cento), acrescido de juros moratórios equivalentes à variação da taxa SELIC, aplicada pro rata temporis durante o período de inadimplência.  Além disso, o cliente terá o seu acesso às operações da Itaú Corretora bloqueados até a regularização de sua situação financeira.

Dos Riscos

OS INVESTIDORES DEVEM LER O DOCUMENTO DE INFORMAÇÕES ESSENCIAIS ANTES DE APLICAR NESTE COE E VERIFICAR OS AVISOS REGULATÓRIOS