MATERIAL PUBLICITÁRIO

DISTRIBUIÇÃO PÚBLICA DE COTAS DA 1ª EMISSÃO DO VECTIS JUROS REAL FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO – FII

ATENÇÃO: LEIA O PROSPECTO E O REGULAMENTO DO FUNDO ANTES DE ACEITAR A OFERTA, EM ESPECIAL A SEÇÃO FATORES DE RISCO


Links Oficiais da Oferta
Para acessar o Prospecto, clique aqui.
Para acessar o Anúncio de Início, clique aqui.
Para acessar o Termo de Ciência de Risco e Adesão, clique aqui.
Para acessar o Material Publicitário, clique aqui.

Cronograma da Oferta
Divulgação do Anúncio de Início Disponibilização do Prospecto Divulgação do Anúncio de Encerramento Data prevista para Primeira Liquidação Data Prevista para Última Liquidação
30/09/2019 30/09/2019 02/04/2020 10/10/2019 01/04/2020


Para efetuar o pedido de subscrição é necessário realizar o login com dados de sua agência e conta no campo localizado no topo da tela

Informações operacionais para realização dos pedidos de subscrição junto à Itaú Corretora:

Os pedidos deverão ser realizados utilizando um Código Bovespa que esteja ativo na Itaú Corretora.

Os pedidos poderão ser feitos somente nos dias úteis, no período das 10h (dez horas) às 14h (quatorze horas), a partir do dia 09/10/2019 até a data prevista para última liquidação, conforme indicado no cronograma.

Pela aquisição de cada Cota da 1ª Emissão será cobrado o somatório do Valor Atualizado da Cota da 1ª emissão mais a Taxa de Distribuição Primária, que corresponde a 1,30% sobre o Valor Atualizado da Cota da 1ª Emissão.

Efetivada a operação, será cobrada a taxa de custódia vigente do canal de operação do Cliente (Homebroker ou Mesa de Operações). Para Clientes que já possuem posição, não haverá cobrança de taxa de custódia adicional.

Do Cadastro

Investidores interessados em realizar a operação via Itaú Corretora deverão obrigatoriamente estar cadastrados e com o cadastro regularizado e apto a realizar operações.

Destacamos a responsabilidade do Cliente em manter seus dados cadastrais atualizados, tanto no Banco Itaú Unibanco, quanto na Itaú Corretora, para que seja possível contatá-lo em caso de necessidade. Para realizar a atualização dos dados cadastrais, dirija-se à sua agência bancária, ou acesse o Site da Itaú Corretora na Internet.

A Itaú Corretora, em cumprimento ao Art. 6º inciso I da Instrução CVM 301/99, conforme alterada, realizará análise de todos os Boletins de Subscrição e poderá, obedecendo critérios próprios, cancelar sem aviso prévio aqueles que apresentem incompatibilidade com ocupação profissional, rendimentos e/ou situação patrimonial ou financeira, tomando-se por base as respectivas informações cadastrais.

Da Liquidação:

A liquidação financeira da operação ocorrerá até as 14h00 (quatorze horas) do dia da realização do pedido de subscrição, obrigatoriamente na conta corrente de liquidação cadastrada na Itaú Corretora, desde que o “valor total disponível para saque” (inclui limites de crédito disponibilizados pelo Banco aos correntistas) seja suficiente para liquidar a soma dos valores financeiros de todas as Cotas da 1ª Emissão subscritas. Recursos disponíveis em contas poupança, depósitos bloqueados e recursos depositados em conta corretora não são considerados como valores disponíveis para saque.

 

Selo ANBIMA