ETFs Itaú Asset

1. A isenção de taxa custódia aplica-se apenas a clientes dos segmentos Varejo, Uniclass, Personnalité e Private. A isenção de taxa de corretagem aplica-se apenas aos ETF's geridos pela Itaú Asset Management (ETF's It Now) a partir de 24/08/2020. As taxas de corretagem zeradas para ETF's aplicam-se apenas a clientes que negociam exclusivamente via site e aplicativo da Itaú Corretora dos segmentos Varejo, Uniclass, Personnalité e Private. Clientes atendidos pela mesa de atendimento e/ou assessores terão as taxas mantidas.

É muito importante que você conheça e seus investimentos adequem-se ao seu perfil de investidor - basta preencher um rápido questionário e você pode atualizá-lo sempre que necessário.

O mercado de bolsa de valores é considerado de alto risco porque pode sofrer grandes oscilações causadas por alterações políticas e económicas, entre outras, no Brasil exterior e emissor. O mercado de renda fixa não e isento de riscos os quais são representados, principalmente, pelos riscos de crédito do emissor iliquidez e alterações político-econômicas, no Brasil ou exterior, dentre outros.

Para saber mais sobre riscos específicos de ETFs, acesse: https://www.itaucorretora.com.br/nossosservicos/etf-fundos-de-indices.aspx

Este material tem como objetivo único fornecer informações e não constitui nem deve ser interpretado como recomendação quanto à manutenção, compra ou venda de ativos financeiros e valores mobiliários. Não é considerado o perfil específico de um determinado investidor, Preços, taxas e disponibilidade de investimentos estão sujeitos a alteração sem prévio aviso. Este material e a rentabilidade passada não contem ou representam garantia de rentabilidade futura. A Itaú Corretora exime-se de toda e qualquer responsabilidade por prejuízos, diretos ou indiretos, que venham a decorrer da utilização deste material, O conteúdo deste material não pode ser reproduzido ou distribuído a terceiros sem prévio e expresso consentimento da Itaú Corretora.

Consultas, sugestões, reclamações, críticas, elogios e denúncias, fale com nosso Atendimento: 4004-3131* (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 722 3131 (demais localidades), em dias úteis, das 9h às 18h. Se necessário, utilize o SAC Itaú: 0800 728 0728. Caso não fique satisfeito com a solução apresentada, de posse do protocolo, contate a Ouvidoria Corporativa Itaú: 0800 570 0011 (em dias úteis das 9h às 18h) ou Caixa Postal 67.600, São Paulo-SP, CEP 03162-971. Deficientes auditivos, todos os dias, 24h, 0800 722 1722. *Custo de ligação local