Informações sobre as plataformas

SLAs

Latência interna das plataformas de negociação (SLA para envio de ordens) Min: 00:00:00.156
Méd: 00:00:01.312
Máx: 00:00:30.000
Tempo de atendimento canal alternativo – Telefone Méd: 00:00:90.000
Máx: 00:30:00.000
Tempo de atendimento canal alternativo - Fale Conosco Máx: 1 dia útil
Tempo máximo de latência para atualização da informação de status das ordens, de cotação de ativos e de posição de custódia, de operações e de limites Min: 00:00:00.156
Méd: 00:00:01.312
Máx: 00:00:30.000
Relação das plataformas de negociação de terceiros conectados ao OMS da Itaú Corretora Itaú Corretora PRO (Valemobi) 

Aviso legal:
As informações acima são apresentadas em um intervalo de 99% de confiança considerando o histórico de latência de plataformas e tempo de atendimento de cada meio alternativo de execução de operações

Informações registradas nas trilhas de auditoria*

• Data e Hora de Login
• Data e Hora de Logout
• Data e Hora de Inclusão da Oferta
• Data e Hora de Alteração da Oferta
• Data do Pregão
• Identificação do Cliente
• Identificação do Cliente Logado (Caso a ordem tenha sido registrada ou manipulada por outro cliente com direito sobre a conta)
• Identificação do Operador (Caso a oferta tenha sido registrada ou manipulada por um operador)
• IP de Origem/Alteração da Ordem
• Sessão de negociação pela qual a oferta foi enviada para a Bolsa
• Identificador da Ordem OMS
• Identificador da Ordem B3
• Evento da Ordem (Registro, Envio para a Bolsa, Retorno da Bolsa, Alteração, Cancelamento, Vencimento, Execução, etc...)
• Dados da Ordem Original (Ativo, Quantidade Executada, Preço Executado, Tipo de Oferta, Natureza, Tipo de Validade, Data de Validade)
• Dados da Alteração da Ordem (Quantidade, Preço, Tipo de Oferta, Tipo de Validade, Data de Validade)
• Dados Execução (Data/Hora, Quantidade, Preço)

Todas as nossas plataformas são multicast e não dispõem de algoritmos.

* Válido para todas as plataformas da Itaú Corretora