Ouvidoria Corporativa Itaú
Já contatou nossos canais e mesmo assim não conseguiu resolver o que precisava?
Podemos reavaliar seu caso. Entre em contato:
Ouvidoria Corporativa Itaú
0800 570 0011
Caixa Postal
67.600 – CEP 03162-971
Site: www.itau.com.br/ouvidoria
App Itaú: menu > atendimento > ajuda > ouvidoria
A Ouvidoria Corporativa Itaú Unibanco, responsável por todos os produtos do Conglomerado Itaú, é o canal de última instância dedicado a resolver situações que não foram solucionadas por outros canais de atendimento. Para seu acesso, é necessário informar os dados pessoais e que exista um registro anterior de tentativa de solução.
Nossos sistemas estão preparados para identificar clientes com prioridade no atendimento, conforme critérios institucionais.
As demandas registradas na Ouvidoria relacionadas aos produtos da Itaú Corretora serão avaliadas de forma a fornecer a melhor solução. O prazo de tratamento é de 15 dias, contados a partir da data do protocolo, e de até 60 dias, quando o assunto for relacionado a fundos regulamentados pelo Decreto-Lei nº 157, de 10 de fevereiro de 1967.